Primeiro campo society sintético público de Goiânia será inaugurado nesta quinta, 23

Solenidade contará com a presença do prefeito Rogério Cruz, vereadores, secretários municipais e demais autoridades
Foto: João Araújo

A prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), concluiu nesta semana a requalificação do centro esportivo do Conjunto Riviera, que contará com o primeiro campo society público de grama sintética da capital e que será entregue nesta quinta-feira (23/12), às 19h.

A solenidade de inauguração inicia-se com um jogo amistoso – vereadores contra secretários – e contará com a presença do prefeito Rogério Cruz, vereadores, secretários municipais e demais autoridades. O complexo esportivo, que leva o nome em homenagem ao ex-prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, está localizado na Rua 14 A, no conjunto Riviera.

O espaço dispõe de amplo vestiário, sala administrativa, arquibancada, área permeável com grama natural, quadra de areia, academia ao ar livre, playground e estacionamento. O campo society possui dimensões de 50m de comprimento por 35 de largura, com 1.200m² de grama sintética. O local, que é todo cercado por alambrados, possui abrigos cobertos para atletas e comissão técnica.

A novidade é parte integrante do projeto de requalificação da Praça Fábio Nasser, localizada na Avenida Liberdade com Rua 14, Conjunto Riviera, como moldes de ampliação das opções de lazer, entretenimento, esporte e convivência para os moradores da Região Leste.

Incentivar a população para práticas esportivas é uma das metas da prefeitura de Goiânia, como afirma o prefeito Rogério Cruz. “A valorização da prática esportiva nos bairros é um dos compromissos de gestão. Nosso objetivo é proporcionar, ao máximo, lazer e bem-estar à sociedade. É uma grande alegria entregar o primeiro campo society de grama sintética de Goiânia”, frisa o prefeito.

Para Alex Gama, presidente da Comurg, é uma satisfação entregar obras que incentivam o lazer e esporte à população. “A qualidade de vida preenche um dos tripés da nossa administração dentro da gestão social. Ficamos muito felizes em estar alinhados com o prefeito Rogério Cruz. Um campo society sintético público, com certeza foi um ‘golaço’ da nossa gestão”, concluiu Alex.

Deixe um comentário