Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Prefeitura de Goiânia realiza segunda edição da Feira das Pretas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

No próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de Setembro, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, realiza a segunda edição da Feira das Pretas. Nesta edição, um grupo de 27 expositoras trazem peças ligadas ao ramo da moda, de produtos alimentícios, arte e produções tradicionais como óleos essenciais e itens ligados à sociobiodiversidade.

A primeira edição movimentou a economia das expositoras que, em conjunto com a idealizadora Renata Caetano e a SMDHPA, alinharam um calendário mensal para a agenda.

A secretária municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Cristina Lopes, defende que “a Feira das Pretas é um espaço de experiências onde a comercialização de produtos evidencia a identidade do povo preto, suas lutas e a beleza das trocas possíveis”.

Para participar da Feira das Pretas, as expositoras precisam contatar a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas para avaliação da disponibilidade dos stands.

Serviço

Assunto: II Feira das Pretas
Data: 25 e 26 de Setembro
Local: Shopping Bougainville (Espaço Experiência)
Horário: Sábado das 10h às 21h e Domingo 14h às 20h