Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Prática terapêutica de Vivência de Constelação Familiar chega à Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Brínea Costa, terapeuta carioca (Foto: Divulgação)

A terapeuta carioca Brínea Costa oferece em Goiânia, nesta quinta-feira (24), a prática terapêutica da Constelação Familiar em sessão em grupo. O evento acontecerá no espaço Verdenovo, no Setor Bueno, das 15h às 17h.

A Constelação Familiar é uma terapia sistêmica criada pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger nos anos 70, que percebe o indivíduo como parte e resultado de um sistema, no qual os emaranhados deste podem gerar bloqueios e dificuldades na vida de todos os seus membros.

Em uma sessão de Constelação Familiar, o cliente traz para o terapeuta uma queixa, que pode ser de cunho profissional, familiar, amoroso, de saúde, etc. O profissional então convida pessoas do grupo para entrarem no campo e representarem os membros da família do cliente, no caso de constelação em grupo, ou o terapeuta usa bonecos para representarem os familiares, no caso das Constelações em atendimento individual.

Com foco nesta prática, junto a Terapia Tântrica, Brínea também traz para Goiânia a Massagem Deep Tissue e Tarot Lenormand, as quais utiliza como técnicas complementares a essas. A Vivência de Constelação Familiar em Grupo está aberta às pessoas que não “constelarão”, isto é, que não terão suas questões trabalhadas. Para as pessoas que quiserem participar, o custo será de R$ 15 ou 1kg de alimento não perecível – para os constelantes, o valor é R$ 250 à vista ou 2x de 140 reais.

 

Anote!
Vivência de Constelação Familiar em grupo com Brínea Costa
Data: 24 de maio (quinta-feira)
Horário: Das 15h às 17h
Local: Verdenovo – Av. T-15, Nº 578, Setor Bueno (Goiânia – GO)
Informações: (21) 9 6920-3096 / brinea.costa@gmail.com