Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Porthos Barberia inaugura nova sede com serviços exclusivos

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Nessa sexta-feira (18), a Porthos Barbearia inaugura sua nova sede no Setor Bueno. O ambiente, com mais de 1.200 metros quadrados possui área gastronômica e estacionamento amplo e gratuito para clientes. Com a barbearia já em funcionamento a inauguração contará com programação especial com show ao vivo, combos promocionais de bebidas e petiscos, além de pratos saborosos da Porthos Comedoria. Esse é o restaurante que funciona no mesmo espaço e oferece café da manhã, lanches, almoço executivo e happy hour com burgers e variados petiscos.

Pioneira em oferecer o Clube de Assinatura, a Porthos Barbearia é a única casa a permitir que o cliente corte o cabelo e faça a barba quantas vezes desejar por um valor fixo mensal. O sucesso foi grande e a empresa expandiu. “O plano, antes inexistente no mercado, só no primeiro mês conquistou o público goiano. Hoje temos mais de 440 assinaturas e mudamos para a nova estrutura para melhorar o atendimento e ter profissionais suficientes para atender a demanda”, afirma Weberth Oliveira, um dos sócios.

Além dos serviços tradicionais como o corte de cabelo e barba, barbaterapia e sobrancelhas, são oferecidos também massoterapia e algumas atividades, como o Clube do Whisky. “Quem acompanha o cliente também pode desfrutar das opções do cardápio da Porthos Comedoria e das bebidas do nosso bar ”, conta Felipe Lein, também sócio da barbearia. Em breve, novos serviços serão lançados como o lava jato no estacionamento, espaço saúde Herbalife, Sala do Noivo com entrada privativa, espaço para cursos e capacitações e ainda um espaço de coworking para clientes.

Além dos sócios Weberth e Felipe que cuidam de toda a operação, mais três sócios investidores somam ao time: Diego Costa, Gabriel Lacerda e Jonathan Alves. Com o funcionamento da nova unidade, a empresa busca criar nos seus quase 2000 metros quadrados disponíveis um grande complexo com o objetivo de franquear o novo modelo de negócio para todo o país.