Personagens de Frozen invadem Natal dos Sonhos na Alameda Ricardo Paranhos

Ação no Espaço EBM recebe reforço de Elsa, Anna e Olaf nesta semana. Atrações ainda contam com Papai Noel, decoração natalina, trenzinho, jogo de realidade aumentada e show de neve
Foto: Diivulgação

A magia natalina continua iluminando a Alameda Ricardo Paranhos com o Natal dos Sonhos no Espaço EBM. Na sua terceira semana, com atrações aos sábados, a partir das 18h, a programação recebe um reforço especial no próximo dia 04/12. Os personagens de Frozen, animação da Disney, prometem garantir ainda mais diversão para toda a família. O público será recebido por Elsa, Anna e Olaf em um clima irresistível com muita neve, luzes e animação para garantir a alegria da criançada.

A programação traz desde a decoração externa, no jardim, e iluminação característica que tomou conta de todo o prédio da central de decorados da incorporadora, jogo de realidade aumentada, até a presença do Papai Noel para que as crianças possam garantir sua foto com o bom velhinho. Entre as atrações está também o tradicional trenzinho, que realiza passeios pela Alameda Ricardo Paranhos. A iniciativa parte ainda do Pilar Social da EBM, projeto que se dedica às mais diversas assistências sociais na capital. Desse modo, o ingresso para o trenzinho é a doação de um item escolar a ser doado posteriormente.

Foto: Divulgação

 “O Natal é uma data que mexe com todos nós, é um período de esperança, alegria e generosidade. Assim como o compromisso social é um dos pilares da EBM, a celebração também faz parte da nossa essência, então abrimos as portas de casa para o espírito natalino e para todas as pessoas. E como um mundo melhor se faz com sonhos e realizações concretas, o ingresso para o trenzinho, por exemplo, é a doação de algum artigo escolar, como caderno, estojo, etc., e tudo o que conseguirmos arrecadar será dobrado pela EBM para doação”, afirma Lohanne Assis, coordenadora de comunicação da incorporadora.

Serviço: 

Natal dos Sonhos EBM 

Onde: Espaço EBM – Alameda Ricardo Paranhos, 1020 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-050

Quando: todo sábado até 18/12

Horário: a partir das 18h 

Entrada: doação de item escolar

Deixe um comentário