Perrier lança edição especial em parceria com Takashi Murakami

Os rótulos da marca de água mineral francesa vêm impressos em tela com a obra original do artista japonês
(divulgação)

A água mineral natural gaseificada Perrier anunciou o lançamento de edição especial no país, resultado da inédita colaboração com um dos mais importantes artistas contemporâneos dos últimos anos, Takashi Murakami, famoso por seu estilo colorido, vibrante, moderno e fresco.

Considerado um dos mais importantes artistas japoneses desta geração, seu portfólio artístico vai desde a pintura tradicional japonesa até a ficção científica e anime. A edição limitada é inspirada no universo pop e colorido de Murakami, que adiciona um toque extra de cor e alegria à garrafa verde única de Perrier. Os rótulos vêm impressos em tela com a obra original do artista, e, claro, com seus personagens populares Kaikai e Kiki.

Em sua trajetória, Perrier se tornou reconhecida pela criatividade e originalidade, que inspirou e colaborou com alguns dos artistas mais famosos e ilustres do mundo, como Andy Warhol, Salvador Dalí, Raymond Savignac, Bernard Villemot e Jean-Gabriel Domergue. Cada um à sua maneira, proporcionou um toque de irreverência artística, dedicando-se um espaço de expressão na identidade de Perrier. Diante disso, a recente e irreverente parceria com Murakami reforça a identidade inovadora da marca há mais de um século.

“Quando Perrier se aproximou pela primeira vez, me senti muito afortunado por ter a oportunidade de colaborar com a marca e seu grande histórico”, conta Murakami. “Sou grato por fazer parte deste projeto, que busca ampliar os pontos de vista e conceitos para o futuro”, acrescenta o artista, prestigiado por sua impressão de flores com rostos felizes, que se tornaram sua assinatura oficial e que pode ser encontrada em museus, hotéis e até mesmo em itens colecionáveis.

Deixe um comentário