Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Parque Cascavel ganha pet place com vários aparelhos pensados para lazer de cães e gatos com famílias

Espaço conta com arcos de pneus sustentados por balizas; barras verticais de obstáculos; túnel de manilha de concreto e rampa de madeira com degraus para fortalecimento muscular
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Os goianienses têm um novo espaço para levar seus animais de estimação. O novo pet place da capital foi instalado no Parque Cascavel, e conta com arcos de pneus sustentados por balizas; barras verticais de obstáculos; túnel de manilha de concreto e rampa de madeira com degraus para fortalecimento muscular.

Os espaços foram construídos pensando na necessidade e no bem-estar de cães e gatos de pequeno, médio e grande portes. O ambiente foi criado pela Prefeitura de Goiânia por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Para o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, as áreas para pets são uma ampliação de lazer para toda a população. “Os pets são membros das famílias. E eles estão na grande maioria dos lares, por isso é preciso cuidar bem deles também”, enfatiza.

Presidente da Amma, Luan Alves reforça a importância do espaço. “É o pet place mais lindo do Brasil. Assim como ele, lançaremos outros novos em mais de 10 parques da capital”, afirma Luan, acrescentando que o próximo deverá ser implantado no Parque Leolídio de Ramos Caiado. Outros espaços para animais de estimação foram implantados em Goiânia nos parques Flamboyant e Vaca Brava.