Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Outubro Rosa aparece no cenário regional

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Neste mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, muitas empresas do cenário regional desenvolvem ações e se unem à campanha mundial Outubro Rosa.  A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover sua conscientização, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

A EBM Desenvolvimento Imobiliário, com o lema “Assuma um Compromisso com sua Saúde: Declare Amor Próprio”, quer ser instrumento de lembrança para as mulheres sobre a importância do autoexame de prevenção. Entre as ações relacionadas para o Outubro Rosa, a incorporadora convidou o artista plástico Eduardo Luz para fazer uma intervenção artística no Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, e o estande de vendas ganhou grafite na fachada evocando elementos ligados à campanha.

Fachada do estande de vendas da EMB ganhou tons de rosa (Foto: Divulgação)

A Gruta Mármores e Granitos também se veste com as cores do movimento e reflete tons rosáceos em sua fachada ao combate do câncer feminino. Para a direção da empresa, participar de campanhas e movimentos em prol do bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes é uma maneira ímpar de contribuir com o desenvolvimento da sociedade goiana.

Gruta reflete tons rosáceos em sua fachada

Gruta reflete tons rosáceos em sua fachada (Foto: Divulgação)

Já o Outback Steakhouse do Goiânia Shopping recebe, nesta quinta-feira (13/10), das 19h às 22h, uma exposição de 40 motos da Harley-Davidson. Todas as motocicletas expostas na entrada do restaurantem são de integrantes do grupo Harley Owners Group (HOG) Goiânia Chapter, que farão um happy hour no dia com a finalidade de divulgar a campanha do Outubro Rosa. Durante o evento também estarão sendo vendidas camisetas confeccionadas pelo Hospital Araújo Jorge, cada uma custará R$ 35, e toda verba será destinada para o tratamento contra o câncer. A ação levantará ainda fundos para compra de meias específicas para área de fisioterapia.

Em apoio à causa, o Flamboyant Shopping Center ilumina as árvores do Garden Flamboyant com a cor da campanha. A ação tem como objetivo chamar a atenção dos clientes para a realidade do câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Árvores do Garden Flamboyant iluminadas com tons rosáceos (Foto: Divulgação)

Para não ficar de fora, a Triagem Jeans arrecadará protetores solares a partir do fator 30 em prol das pessoas em tratamento contra o câncer. Os primeiros cem doadores ganharão uma t-shirt da campanha.

Consolidando mais uma parceria, a joalheria dinamarquesa Pandora traz uma ação especial em todo o Brasil. Parte da renda referente às vendas do Charm Doce Laço Rosa, será revertida em exames de mamografia, que serão direcionados à mulheres carentes ligadas a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama). Ao todo serão doadas 70 mamografias para a ação. “Prevenir também é empoderar, e por isso estamos muito felizes em poder ajudar na prevenção de uma doença tão delicada quanto o câncer de mama, para promover o bem-estar e a singularidade de toda mulher”, comenta Rachel Maia, CEO da marca no Brasil.

Parte da renda do Charm Doce Laço Rosa será revertida em exames (Foto: Divulgação)