O Flamboyant Shopping inicia o mês de junho em sincronia com os apaixonados

Clientes do Flamboyant Shopping poderão conferir dois diferentes cenários instagramáveis para declarar seu amor
(Foto: Divulgação)
Garden Flamboyant(Foto: Divulgação)

Entre os dias 1º e 12 de junho, clientes do Flamboyant Shopping podem compartilhar momentos especiais e declarações de amor em atrações gratuitas e abertas ao público. Compondo com uma super campanha de incentivos, que traz o sorteio de cartões vales-compra no valor de R$ 40 mil cada, quem passar pelo shopping até o domingo, 12 de junho, poderá conferir dois diferentes cenários instagramáveis para declarar seu amor.

A gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes, afirma que “no mês mais romântico do ano, queremos ser cenário para que os nossos clientes expressem as mais belas formas de amar, proporcionando interatividade e uma ambientação inspiradora”.
No Garden Flamboyant, os visitantes são recebidos com decoração temática a partir de cinco grandes portais em formato de coração. Apostando no vermelho, as estruturas superam 3 metros de altura, oferecendo mais de 34 mil LED’s que revelam um cenário iluminado e perfeito para celebrar a dois. Outra proposta instagramável e encantadora também aposta no coração, símbolo da data, e está presente no Piso 3 do shopping, próximo a Louis Vuitton. Com acesso gratuito, o cenário oferece vista contemplativa à área externa do shopping.
(Foto: Divulgação)
Ampliando a experiência, no Dia dos Namorados, 12 de junho, os visitantes ainda poderão eternizar o seu amor numa cabine de fotos. A atração ficará disponível no Piso 3, próximo a Nespresso.
Serviço 
Mês dos Namorados no Flamboyant traz cenários instagramáveis 
Locais: Garden Flamboyant e Piso 3, próximo a Louis Vuitton
Período: 1º a 12 junho de 2022
Cabine de fotos
Local: no Piso 3, próximo a Nespresso
Data: dia 12 de junho

Deixe um comentário