Mutirama faz programação especial para o Dia das Crianças; Zoológico funciona normalmente

Mutirama terá entrada gratuita e diversos programas no decorrer do dia. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, estará presente
Parque Mutirama
No Dia das Crianças, o Mutirama funcionará seguindo as medidas de segurança, limitando a lotação do parque em 50% (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (AGETUL) revelou que fará um Dia Especial das Crianças no Mutirama. O parque será aberto às 10h para visitação e funcionará até às 17h. O Circo Pau a Pique e a Feira Geek também participarão da data especial como princesas e personagens do mundo da Disney.

O dia também terá apresentação da Guarda Civil Metropolitana, exposição de veículos da segurança pública, pintura facial, teclado dançante, carreta da alegria, contação de histórias e distribuição de livros, brincadeiras e jogos tradicionais.

Durante a programação está prevista a entrega de brinquedos para as crianças, além da oferta de pipoca, algodão doce e pula-pula de forma totalmente gratuita.

O parque funcionará seguindo as medidas de segurança, limitando a lotação do parque em 50%.

Zoológico

A prefeitura de Goiânia também informou que o Parque Zoológico de Goiânia funcionará normalmente no dia 12. A entrada do parque custa R$ 5 a inteira e R$ 2,50 a meia. Crianças de 4 a 12 e estudantes pagam meia entrada, mediante apresentação de carteirinha de estudante.

“A expectativa é que o parque recebe até 5 mil pessoas. Normalmente ficamos fechados em feriados, mas essa é uma data especial e o goianiense poderá aproveitar a oportunidade de lazer e diversão que o zoológico proporciona”, afirma o presidente da Agetul, Valdery Junior.

Deixe um comentário