Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

McDonald’s 5K – Mulheres em Movimento 2016 acontece em outubro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

As mulheres já podem se preparar! A maior corrida de rua feminina da América Latina, “McDonald’s 5K, Mulheres em Movimento”, está confirmada para o dia 9 de outubro. No Brasil, o evento será realizado em cinco cidades de maneira simultânea: São Paulo (Ibirapuera) e Rio de Janeiro (Copacabana), Brasília (Torre de TV), Curitiba (Centro Cívico) e Belo Horizonte (Pampulha). A expectativa da empresa alimentícia é superar o número recorde de 25 mil participantes, conquistado em 2015.

O diretor de Marketing do McDonald’s, João Branco, ressalta que, nesta edição, a modalidade de caminhada fornecerá oportunidade para mulheres que estão iniciando a rotina de atividades físicas. “A M5K tem ficado famosa por ser uma corrida que reúne toda a família, sejam mães, avós, filhos ou maridos que gostam de acompanhar suas esposas. Sempre pensamos em um percurso que atraia as corredoras, mas que também seja adequado para as iniciantes”, afirma.

Além de receber o kit da prova, todas as participantes inscritas na corrida poderão concorrer a um carro zero quilômetro: o Jeep Renegade. As inscrições para esta edição podem ser feitas pelo site até o dia 20 de setembro. Não fique de fora dessa!

Edição de 2015 no centro paulistano.  (Foto: Camilla Pires)

6 a edição McDonald’s 5K

Data: 9 de outubro – 7h (nas cinco cidades)
Valor da inscrição: R$75
Prazo para inscrições: até 30 de setembro
Informações e inscrições: 5kmcdonalds.com