Marcelo Camelo no Centro Cultural Oscar Niemeyer

A nova geração de românticos de Goiânia prepara o coração para a apresentação de Marcelo Camelo, que estará na cidade no dia 10 de junho, lançando o novo disco solo “Toque Dela”. O show faz parte da edição de 2011 do festival Bananada, e será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). “Camelo” promete encantar o público com músicas do álbum novo, mas reserva também algumas músicas especiais dos antigos sucessos. O show é promovido pela Construtora Música e Cultura.
O álbum “Toque Dela” marca a mudança na vida do cantor, que saiu do Rio de Janeiro para morar em São Paulo, no início de 2009. Nove faixas são de composição do músico, e apenas uma delas foi feita com a parceria do amigo e quadrinista André Dahmer.
Diferente de Sou, seu disco de estréia longe do grupo Los Hermanos, com clima saudosista e cheio de solidão, Toque Dela foi tachado pela crítica especializada como o álbum de um Marcelo Camelo “apaixonado”. Muitas das canções do disco, aliás, remetem a Mallu Magalhães, sua namorada, e à nova cidade – ainda que algum raio solar carioca pinte vez ou outra entre as batidas paulistanas do Toque Dela.
O Festival
O Bananada 2011 chega em novo formato e nova casa! Pela primeira vez, o festival será realizado no CCON. As três noites de música foram separadas. Desta vez, cada uma vai acontecer em um mês – e para a primeira noite, no dia 10 de junho (sexta-feira), A Construtora traz Marcelo Camelo, no lançamento oficial de seu segundo álbum solo, Toque Dela. Além do compositor e cantor carioca, as bandas Gloom e Violins completam a festa.

Os ingressos antecipados a venda, nos seguintes postos de venda: Ambientar / Central de Decorados Consciente, Ambiente, Tribo do Açaí e Hocus Pocus. Preço: R$ 30 (antecipado).

Deixe um comentário