Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lu do Magalu estrela videoclipe ao lado de Anitta

Música inédita foi preparada pela cantora para celebrar a chegada da varejista Rio de Janeiro
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Divulgação)

O Magalu se prepara para sua chegada no mercado fluminense no mês de julho e se une à “garota do Rio”, Anitta, para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa. A cantora preparou uma música inédita que celebra a entrada do Magalu na região. O hit ganhou também um videoclipe em que Anitta divide o protagonismo com a influencer virtual Lu – a “garota da internet”.

“Receber o convite do Magalu para participar do videoclipe com a Lu foi muito divertido. Quem me conhece sabe que eu amo me envolver em tudo que existe de mais novo em tecnologia, então contracenar com a Lu foi muito legal, coisa de filme mesmo”, destaca Anitta.

O clipe mostra as personalidades em lugares icônicos da cidade aproveitando produtos genuinamente cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, itens encontrados também no Magalu.

Os figurinos usados no filme pela estrela carioca – Anitta e pela Lu – a garota digital do Magalu, como roupas, calçados e acessórios, serão disponibilizados no SuperApp da marca. As peças escolhidas são a cara do Rio, combinam com as altas temperaturas características da cidade maravilhosa e se adequam à personalidade da dupla.

A cantora, que não abre mão de looks poderosos em suas apresentações, fez questão de participar da escolha dos seus figurinos para o videoclipe. “Assim como no meu trabalho na música, fiz questão de estar presente nesse e em outros processos importantes da parceria”, e acrescenta: “Moda é uma forma de comunicação, é uma expressão pessoal, uma das formas que o ser humano encontrou de externar como ele se sente por dentro”, declara Anitta.

As produções contam com marcas brasileiras e destacam de forma despretensiosa, confortável, com estilo e atitude, diversas maneiras de se vestir. Um dos looks usados pela Anitta no clipe – um conjunto de blusa e calça em tule e estampa com desenho icônico do Rio – a Orla de Copacabana, com referências da cidade nos anos 70, é da label carioca Cosmo, focada em roupas e acessórios de beachwear.

Peças em jeans, com estampas tropicais e cores alegres de marcas como: Adidas, Colcci, Hering, Lebôh e Mercatto, compõem os figurinos das protagonistas. “A seleção das peças foi pensada para inspirar as mulheres a serem elas mesmas, seja em sua essência, na moda ou nas atitudes. Acreditamos que cada vez mais o consumidor está em busca de uma moda plural e acessível”, afirma a diretora executiva de moda e beleza do Magalu, Silvia Machado.

O SuperApp Magalu oferece uma gama completa de produtos das principais marcas de moda brasileira com a facilidade de encontrar uma variedade de produtos em um só lugar.