Live do Projeto Brasileira abordará cooperativismo, empreendedorismo e presença da mulher no agronegócio

Evento online acontecerá no dia 28 de abril às 19 horas, com o tema “Da União para a cooperação”

Encabeçada por uma equipe de mulheres com forte atuação no setor cooperativista e com apoio do Sicoob UniCentro Br, Unimed Goiânia, A Pharmacêutica e Medcom, o Projeto Brasileira reunirá um time de peso para discutir o papel da mulher em diferentes setores durante o lançamento da 2ª Edição da Revista Brasileira. Com o tema “Da União para a Cooperação”, a live acontecerá no dia 28 de abril às 19h, no canal do Youtube do Projeto e será conduzida pela jornalista e apresentadora Manuela Queiroz.

“Além de discutir o papel e a presença da mulher em diferentes segmentos, essa live também marcará o lançamento da 2ª edição da Revista Brasileira, que tem como objetivo inspirar através de histórias reais. Compartilhar dores e conquistas é fundamental para que haja apoio e empatia em muitos momentos vividos, e esse evento quer promover essa troca tão rica. Além disso, também queremos mostrar a importância dos princípios do cooperativismo, como o interesse pela comunidade, ao compartilharmos experiências transformadoras e decisões impactantes”, explica Patrícia Rassi, Conselheira do Sicoob UniCentro Br.

As palestrantes convidadas abordarão temas como: cooperativismo, empreendedorismo e inovação, presença das mulheres no agronegócio e experiências reais para que outras pessoas se sintam inspiradas a traçar novos caminhos.

(Foto: senivpetro/br.freepik.com)

Serviço:
Live de lançamento da 2ª edição da revista Brasileira
Tema: Da União para a Cooperação
Data: 28/04, quinta-feira
Início: 19h
Onde: Canal do Youtube do Projeto Brasileira

Deixe um comentário