Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lais Cunha recebe homenagem da Câmara Municipal de Goiânia no Dia do Voluntariado

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

A especialista em marketing imobiliário Laís Cunha, proprietária da empresa Laís Cunha Comunicação e Marketing, será homenageada na solenidade em comemoração ao Dia do Voluntariado nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal em Goiânia.  A ocasião contará com diversas personalidades goianas que se destacaram na área.

Laís se envolve com trabalhos voluntários desde 2004, quando realizou a primeira Feira da Solidariedade em Goiânia. “Foi um grande sucesso tanto de público como de expositores. Percebi que a apresentação das entidades para receberem as doações era muito importante e, desde então, nunca mais parei”, comenta.

Neste ano, em setembro, Laís realizou o primeiro bazar beneficente em prol do Centro Espiritualista Irmão do Caminho (CEIC). “Tivemos a participação de parceiros importantes e a renda foi satisfatória para atender três entidades: a creche Casa do Caminho, o próprio CEIC e o Instituto Batuíra, o último no qual colaboro há 12 anos com esse mesmo trabalho, arrecadando para suprir as necessidades e dar apoio à instituição”, destaca.

No último domingo (25), a profissional também participou de uma ação com entrega de brinquedos e almoço beneficente na comunidade do Residencial JK, em Aparecida de Goiânia. A iniciativa continuará sendo realizada nos próximos domingos, no Centro Penitenciário de Atividades Industriais do Estado de Goiás (CEPAIGO) e em outras localidades da mesma região.

O convite para a homenagem veio da vereadora Dra. Cristina. “Por vir dela, fico emocionada e lisonjeada, porque ela é uma ativista do bem! É um reconhecimento muito importante para que mais pessoas abracem este trabalho. É um trabalho de dedicação e amor!”, salienta Laís.