Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

João Neto e Frederico conduzirão a Tocha Olímpica em Goiânia, pela Coca-cola

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 João Neto e Frederico terão a oportunidade de conduzir a Tocha Olímpica em Goiânia

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade, os goianos João Neto e Frederico terão a oportunidade de conduzir a Tocha Olímpica na sua cidade natal, pela Coca-Cola, na próxima quinta-feira, dia 05. Os cantores participarão do Revezamento e contarão com a companhia de sete integrantes de ONGs locais que fazem parte do Coletivo Varejo da Coca-Cola – iniciativa do Instituto Coca-Cola, cujo objetivo é construir, junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes C e D para o mercado de trabalho.

Parceira do Revezamento da Tocha desde os Jogos Olímpicos de Barcelona 1992, a Coca-Cola terá 2.400 condutores ao longo de 95 dias de uma viagem por 329 cidades do Brasil. Todos foram selecionados através do conceito “Isso é Ouro”, criado para reconhecer pessoas que usaram o movimento para construir histórias genuínas e inspiradoras, seja através de atividades físicas, esporte ou dança.

Cerimônia de Celebração

Além de receber 25 condutores Coca-Cola durante o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, Goiânia terá uma Cerimônia de Celebração na Praça Cívica, às 19h, que receberá em grande estilo o último condutor da cidade. Um palco será montado na praça e diversas atrações se apresentam ao longo da noite. A Coca-Cola encerra a festa com 20 minutos de muita música em um animado duelo entre os DJs Saraiva e Jimmy Jay. Nas carrapetas, eles vão tocar os hits do momento e terão que mostrar muita habilidade para levantar a galera nessa divertida disputa. O MC Rapha Lima comanda a apresentação e terá a companhia de quatro bailarinas coreografadas por Alan Rezende.

Também no local, a Coca-Cola FM Truck oferece ao público espaço para fotos com a Tocha Olímpica Rio 2016, distribuição de produtos e brindes como as garrafas comemorativas da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos e muito entretenimento. Na Juke Box Coca-Cola FM, os visitantes poderão escolher a música que irá tocar no caminhão, e se divertir e pular na máquina de High Jump. Os jovens terão um lounge exclusivo, no alto do carro, para acompanhar a celebração.