Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

IPOG promove evento para falar sobre empreendedorismo feminino

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

No dia 8 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizará a 3º Jornada Empreendedora para discutir o empreendedorismo feminino. Com o tema “Mulheres no Comando”, o evento, que iniciará às 19h, levará ao palco do CRC-Goiânia importantes profissionais para debater a força da mulher empreendedora.

Trata-se de um painel totalmente feminino, que será formado por sete palestrantes. São pesquisadoras, professoras e empresárias com experiências e tempo de trajetórias distintos. O objetivo desta jornada é fomentar o empreendedorismo entre as mulheres, de forma que elas reconheçam suas forças e deem impulso em seus sonhos e vontades.

O evento também oferecerá um coffee-break e um momento de happy-hour após o bate-papo, com o intuito de estimular relacionamentos e gerar networking entre as participantes. É importante dizer ainda que a Jornada será ponto de arrecadação de itens de higiene e cuidados pessoais para o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam). Por isso, toda doação é muito bem-vinda!

Palestrantes
A 3° Jornada Empreendedora traz um painel de peso, com mulheres inspiradoras, que acreditam no poder feminino e nas conquistas que, juntas, podem todas as mulheres. A jornalista Liliane Bueno mediará o debate, o qual terá participação da pesquisadora de gênero e professora Angelita Lima e da Ludymilla Damatta, professora do IPOG e fundadora da Rede Goiana da Mulher Empreendedora.

Também participarão a professora do MBA em Empreendedorismo e Inovação, Telma Merjane; a administradora de empresas, Maria Luzia da Silveira; a chef e proprietária da Las Nenas Bistrô, Carolina Uchôa Borges e as empresárias e parceiras da Pensar Consultoria, Wiara Pimenta e Maria Valente.

Inscrições
A participação na 3º Jornada Empreendedora pode ser garantida com a compra do ingresso único (R$ 20) ou grupal (acima de três pessoas sai a R$ 15). Acesse o link e garanta o seu lugar! As vagas são limitadas e todos os participantes terão certificação garantida. Não perca esta oportunidade de discutir a afirmação e ocupação feminina no mundo empreendedor, participe e colabore com o debate!

Serviço
Data: 08/03
Horário: 19h
Local: CRC-Goiânia – Rua 107, nº 151, Setor Sul, Goiânia – GO
Informações e Inscrições: https://www.sympla.com.br/3-jornada-empreendedora-ipog—goiania__245227