Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Instituto de Olhos de Goiânia comemora 41 anos

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Instituto de Olhos de Goiânia, hospital-clínica pioneiro na oftalmologia goiana, completa 41 anos em 2017. O hospital é referência nacional na formação de profissionais especialistas há 23 anos. Os Médicos e Diretores do Instituto de Olhos de Goiânia, Dra. Ângela de Sant’Anna Moraes, Dr. Paulo Ovídius Stival Veneziano e Dr. Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro recebem convidados neste sábado (18/03) para almoço no Restaurante Bougainville, no Castro´s Park Hotel.
Na ocasião, haverá também a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Residência Oftalmológica para novos especialistas. O Instituto de Olhos de Goiânia realiza cerca de 80 mil atendimentos anuais e já formou mais de 65 médicos especialistas. São esperados Imprensa, Médicos, equipe clínica e todos os residentes formandos no Instituto.

Formandos
Depois de um concorrido processo seletivo anual com 150 inscritos, somente três aprovados e intensa preparação de 3 anos de formação especialista, os novos “médicos oftalmos” de Goiás estiveram sob a supervisão do Coordenador da Residência Médica, Dr. Renato T. Ferreira Pires e do Vice Coordenador da Residência Médica, Dr. Rodrigo Nardelli.
Em 2017, o padrinho da Turma é o Dr. Durval Moraes de Carvalho (ex-sócio e fundador do Instituto). Ele falará aos presentes um pouco sobre a residência do Instituto de Olhos de Goiânia. Os certificados serão entregues para Dr. Eduardo Ribeiro Coutinho, Dr. Leonardo Pinheiro Teixeira e Dra. Luana Miranda Campos.

(Foto: Divulgação)