Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Influenciadora digital promove evento para comemorar 40 mil seguidoras no Instagram

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Bel Mota

Um encontro muito especial está sendo organizado por Paulla Leles, influenciadora digital responsável pelo perfil do Instagram @mulheres_40, e sua rede de parceiras para celebrar as mais de 40 mil seguidoras (40K) que conquistou de forma orgânica na rede social. A “Festa 40K @mulheres_40” será realizada no dia 12 de setembro, às 19h, no Restaurante Imperador, em Goiânia.

Como o público do perfil são mulheres a partir dos 40 anos, Paulla Leles decidiu organizar o evento ao conquistar 40K seguidoras, que estão localizadas em diversas capitais, dentre elas, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

As convidadas, parceiras e seguidoras do perfil, irão participar de um papo descontraído com a jornalista BelMota, atualmente a voz do canal E! Entertainment Television e apresentadora do UFC Brasil, sobre o tema da sua palestra “Rota 4.0. Você é o autor da sua própria história“. Bel Mota é apresentadora de TV há 10 anos, foi repórter dos projetos especiais da Rede Globo pelas afiliadas nacionais e internacionais e já comandou programas na NET, FOX, TV Bandeirantes, UOL e National Geographic Chanel. Ela também atua como modelo há mais de 15 anos, em desfiles e campanhas publicitárias para O Boticário, TIM, Dove, Nestlé, Valisére, Kérastase e outras grandes marcas.

Com a chegada dos 40 anos, carregando muita experiência e maturidade, Bel Mota resolveu mudar o seu caminho e construir uma nova rota, que ela chamou de 4.0. Decidiu utilizar todo o aprendizado da área da comunicação e entretenimento para desenvolver um novo projeto: motivar mulheres da mesma faixa etária a enxergarem todas as possibilidades dessa nova fase da vida, onde muitas enfrentam a crise da meia idade. “Ter coragem para mudar de rota foi um grande desafio que encarei. Nesse novo ciclo, sou palestrante motivacional e o meu maior objetivo é agregar valor na vida das pessoas, ajudar a transformar a realidade de quem também deseja construir um novo caminho”, pontua Bel.

A jornalista conta que nessa busca encontrou o perfil @mulheres_40. “Procurando conhecer como as pessoas estão trabalhando com esse público nas redes sociais, percebi que a proposta da Paulla Leles se assemelha ao meu projeto e por isso a nossa parceria será muito importante para motivar todas essas mulheres. Encontros como esse possibilitam conhecer novas pessoas, novas histórias, compartilhar conhecimento e inspirar vidas. Estou bastante empolgada para estar com as mulheres goianas”.

Paulla diz que “a proposta do evento, ao reunir tantas pessoas queridas e trazer uma palestrante com o foco nessa faixa etária, vai além de confraternizar com esse grupo de mulheres maduras, bem-sucedidas e independentes. Quero proporcionar um momento para troca de experiências sobre moda, beleza, saúde, empreendedorismo, tudo com muito alto astral e a energia poderosa delas.”