- Hilux 2016 (Foto: Divulgação)
Os goianienses conheceram a nova Hilux, que foi apresentada nesta quarta (18/11) pela Saga Motors. Goiânia é a segunda cidade onde mais se vende Hilux no Brasil, de acordo com estatística da Toyota. O novo modelo promete chamar a atenção por oferecer mais conforto, melhor desempenho, sem perder a beleza.
Para receber os convidados, a Saga Motors trouxe elementos da cultura japonesa para dentro da concessionária, homenageando a nacionalidade da picape. No teto, origamis e durante a tarde, a professora Tiemi Ywamoto assinou o nome dos convidados presentes em grafia japonesa em um marca página.
- Apresentação do grupo Kyowshin Daiko com a percussão de tambores japoneses (Foto: Divulgação)
Além disso, a terceira geração do grupo Kyowshin Daiko Goiânia impressionou o público com a apresentação de percussão com tambores japoneses, conhecidos como Taiko. A apresentação tem origem milenar, explicou o representante do grupo Idério Watanabe.
O evento foi prestigiado pela diretoria nacional da Toyota. Estiveram presentes o executivo da matriz Toyota no Japão, Yoshihide Isohata, o gerente de marketing da filial do Brasil, Roger Armellini, e o gerente regional da Toyota no Centro-Oeste, Wagner Altenfelder Folhini, além da diretoria do Grupo Saga.