Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Guaraná Antarctica pinta rua de Manchester em homenagem à famosa foto de Gabriel Jesus

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Gabriel Jesus na rua que mora em Manchester (Foto: Divulgação)

Há quatro anos, na época da copa de 2014, o atacante Gabriel Jesus, ainda um dos jogadores na base do Palmeiras, pintava as ruas do Jardim Peri, em São Paulo, de verde e amarelo. Hoje, jogador do time inglês Manchester City, ele foi convocado pelo técnico Tite para disputar a sua primeira copa pela seleção brasileira.

Para homenagear este momento, o Guaraná Antarctica convidou Gabriel Jesus e o irmão, Felipe, para reviverem esse momento em Manchester, pintando a rua onde hoje o jogador mora com as cores do Brasil.

Gabriel Jesus quatro anos atrás, pintando de verde e amarelo a rua em que morava no Jardim Peri, São Paulo (Foto: Divulgação)

A ação, gravada há algumas semanas, irá mostrar um grupo de garotos e garotas, selecionados entre os torcedores do Manchester City trazendo o Jardim Peri para a cidade por meio da tradição brasileira de pintar e enfeitar as ruas durante os jogos da Seleção.

“Fazer parte do grupo que vai para a Rússia é um sonho realizado. E reviver em Manchester a lembrança de pintar a rua com a minha família no Jardim Peri é uma cena que me motiva a jogar pelas minhas origens e que vai ficar guardada na minha memória”, finaliza emocionado Gabriel Jesus.