Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe Workshop de Stiletto

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Alimento para o corpo e a alma, a dança é um ato de paixão por si mesmo, com benefícios que vão desde os estéticos, como emagrecimento e tonificação muscular, até melhora no equilíbrio e diminuição do nível de estresse. Em razão disso, e como uma forma de celebrar as manifestações culturais, será realizado o Workshop Stiletto, ministrado pelo bailarino e coreógrafo do SBT Marcello Ramos, no dia 21/05, na Escola de Dança Jaime Arôxa, no Jardim América, em Goiânia.

Surgido na Broadway, em Nova York, a partir da necessidade de se aprender a dançar no salto alto, para apresentações em clipes, shows e comerciais, o Stiletto Dance consagrou-se por meio das chamadas “divas do Pop”, como Beyoncé, Britney Spears e Nick Minaj. O estilo de dança mistura hip hop e jazz, ensina movimentos leves e sutis com as mãos, pés, ombros e quadris, jogadas com o cabelo, além de olhares sensuais e marcantes. Diretamente ligado à autoconfiança e sensualidade de suas alunas, o Stiletto tem conquistado adeptos em academias mundo a fora.

Em  iniciativa inédita em Goiânia, o produtor Guilherme Otávio realiza o Workshop Stiletto em dois módulos, ambos ministrados por Marcello Ramos. O primeiro módulo é voltado para profissionais da dança, professores, bailarinos, coreógrafos, que tenham interesse em capacitar-se e terá duração de cinco dias, entre 18 e 22/05. Já o segundo, é voltado para toda e qualquer pessoa que queira conhecer na prática o Stiletto Dance e acontece a partir das 14h, no dia 21/05. “Além de ser uma prática muito saudável, com trabalho muscular intenso, quem dança Stiletto se torna mais confiante e sensual”, afirma Ramos.

Sobre o bailarino

Marcello Ramos é bailarino e ator, formado em Ballet Clássico, com especialização em Jazz Dance, Sapateado, Stiletto, Musical Theatre e Teatro. Ele já trabalhou em grandes produções da Disney Brasil, foi bailarino e coreógrafo na rede de hotéis Grand Azure, em Sharm El Shak, no Egito e integrou o ballet do programa Raul Gil, no SBT. Também na emissora, Marcello já integrou quadros no Programa Sílvio Santos, Eliana e no Festival Sertanejo, além de participações nas novelas Uma Rosa com Amor (2010) e Cúmplices de Um Resgate (2015). Desde 2013, integra o balé do programa Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel.

Anote!

Workshop Stiletto

Data: Capacitação – 18 a 22/05 | Workshop – 21/05

Inscrições: Capacitação – R$ 250,00 | Workshop – R$ 60,00

Local: Escola de Dança Jaime Arôxa – Rua C-118, nº 375 – Jardim América – Goiânia