Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia ganha primeiro Parque Arquitetônico Privativo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Goiânia é uma capital jovem, de arquitetura predominantemente contemporânea, com exceção das construções art déco concentrados no Centro da cidade. Trazendo uma referência clássica para a capital, a GPL Incorporadora, a Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário desenvolveram, no Setor Marista, o primeiro Parque Arquitetônico Privativo de Goiânia, um complexo de arquitetura e estilo de vida, composto por detalhes da arquitetura inglesa que conferem ao projeto atemporalidade e sofisticação.

A inspiração é na arquitetura clássica e atemporal presentes em grandes capitais do mundo, e assinado por Alexandre Leite, o conceito de Parque Arquitetônico Privativo surgiu com a ideia de desenvolver uma quadra, em uma localização privilegiada, com três empreendimentos de mesma tipologia, trazendo o requinte da arquitetura inglesa, o que se destacará no cenário arquitetônico de Goiânia. “O conceito do empreendimento revive o romantismo inglês, com elementos que demonstram a sensibilidade e a emoção da época. Ao mesmo tempo conseguimos aliar a funcionalidade da arquitetura contemporânea à fachada atemporal com detalhes da arquitetura inglesa, que ao longo dos anos influenciou e ditou mudanças mundo afora”, afirma o arquiteto.

A proposta do Parque Arquitetônico Privativo, explica Alexandre Leite, é levar aos seus moradores um novo estilo de viver bem, com o conforto de uma residência de alto padrão em uma localização altamente privilegiada, aliados a arquitetura e paisagismo imponentes, que marcarão o panorama urbano de Goiânia.

Um grande investimento do grupo empreendedor é a segurança do complexo foi desenvolvido com exclusividade o mais completo sistema de segurança previsto para residenciais em Goiás, que prevê portaria blindada com sistema de abertura remota, monitoramento do quarteirão com 2 câmeras no terraço com alcance de 180º e elevador social com identificação biométrica ou por cartão.