Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

GNT transmite ao vivo o casamento real na TV, no YouTube e no digital

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Príncipe Harry e Meghan Markle no dia do anúncio do noivado ao público (Foto: Divulgação)

Chegou enfim o grande dia – amanhã (19), no Castelo de Windsor, será realizado o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle. Em cobertura 360º – a partir das 6h na TV, das 7h30 no YouTube e nas redes sociais do canal – o GNT traz cobertura exclusiva sobre a grande cerimônia da família real britânica.

Direto de Londres, o blogueiro Hugo Gloss vai acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real para os noivos, os looks e outros detalhes curiosos da celebração. No Brasil, dois times de comentaristas – um para cobertura da TV, formado por Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos, e outro para a do YouTube, com Diva Depressão, John Drops e Maicon Santini – se reúnem em estúdios para falar sobre o universo da realeza, comportamento e opinar sobre tudo o que estiver rolando no evento. Os não assinantes do canal podem acompanhar os primeiros 30 minutos da transmissão da TV pelo GNT Play e podem curtir, ainda, documentários sobre a realeza.

“O armário de Kate Middleton”, que fala sobre os looks inspiradores da Duquesa de Cambridge que chegou a ser capa da Vogue, e “Meghan Markle – Uma mulher Real”, que traça um perfil da atriz americana e o impacto que ela terá sobre a mudança de imagem da Monarquia Britânica, ficam abertos no GNT Play até 20 de maio. “Animais da Realeza”, que explora a relação da família real inglesa, principalmente de Rainha Elizabeth II, com os animais, fica aberto de 13 a 20 de maio. “Kate – A Rainha Do Futuro”, que mostra um olhar revelador sobre a transformação de Kate Middleton em futura rainha do Reino Unido, fica disponível de 19 a 28 de maio.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.