Fundadores do Instituto Carlos André recebem prêmio da Central Única das Favelas

Eles foram eleitos pelos goianos por meio de votação popular para receber a premiação 'Pretos Empreendedores'
Professor Carlos André (Divulgação)

O professor e advogado Carlos André Pereira Nunes e a diretora Marina Nunes, fundadores do Instituto Carlos André, recebem, na quarta-feira (16), em Goiânia, o prêmio Pretos Empreendedores, iniciativa da Central Única das Favelas (Cufa) para valorizar empreendimentos fundados por negros que gerem impacto social. O casal foi eleito pela sociedade goiana por meio de votação popular realizada em 2020.

“Gostaria de agradecer ao povo goiano que, há 20 anos, tornou-se o meu povo, pela confiança e pela deferência. Eu, de fato, não seria nada sem o povo goiano”, afirma Carlos André, natural do Tocantins.

A premiação, realizada pela Cufa em todos os estados brasileiros, teve como vencedores em Goiás o professor Carlos André e a diretora Marina Nunes pelo trabalho realizado à frente do Instituto Carlos André, que já atendeu mais de 14 mil alunos em cursos de língua portuguesa, redação e comunicação jurídica, em 12 anos de existência.

Em razão da pandemia de Covid-19, a solenidade de premiação teve de ser adiada para este ano. Em Goiás, a entrega do prêmio ocorrerá na quarta-feira (16), às 17h, no Sesc Centro, em Goiânia, e contará com a presença do presidente da Cufa Goiás, Breno Cardoso, e do presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi.

Deixe um comentário