O Fundador da empresa, Florêncio Rezende (Foto: Divulgação)
A rede goiana varejista Flávio’s deu início, nesta semana, às comemorações de seus 35 anos anunciando seus próximos voos. A empresa quer conquistar o mercado nacional e dará início a seus projetos de expansão já em 2014, com abertura de lojas em um novo estado brasileiro e o início das atividades de e-commerce. A meta é repetir o crescimento dos últimos cinco anos, período em que a rede dobrou o número de lojas.
As comemorações aos 35 anos incluem também prêmios para o público. Entre os dias 20 de outubro a 20 de novembro consumidor que comprar a partir de R$ 150 nas lojas concorrerá ao sorteio 35 Iphones. A empresa também apresentará sua nova loja conceito no Shopping Passeio das Águas, dia 30 de outubro. Uma revista institucional durante as convenções desta semana. Um selo comemorativo será aplicado em toda comunicação da marca durante um ano.
O diretor presidente e fundador da empresa, Florêncio Rezende, explica que a marca possui forte penetração entre os goianos e que, certamente, a expansão para o interior do estado continuará. Para alcançar seus planos, a empresa reforçou seus investimentos em otimização de processos, trazendo para seu espectro de parceiros consultorias com expertise nacional. Em 2013, a Flávio’s chegou às 20 lojas na região metropolitana e nas cidades de Anápolis e Rio Verde, o que inclui presença da marca nos principais shoppings do Estado. Atualmente, oferece mix de produtos em diferentes estilos para todas as faixas de público feminino e masculino. No total, são mais de mais de 200 marcas.