Flamboyant Shopping anuncia novas lojas

O Flamboyant Shopping sempre acreditou numa retomada gradual e responsável a partir de rígidos protocolos de segurança. E mesmo diante dos diversos desafios impostos pela pandemia vem consolidando seu plano estratégico de oferecer variedade de lojas. Como resultado de um mix em constante evolução, a cada visita ao shopping, o consumidor tem constatado a presença de novas marcas e experiências.

Confira as marcas que chegaram recentemente à Vitrine de Goiás

Quem aprecia obras de artes, encontra no piso 2, a Urban Arts, uma Galeria de Arte diferente, que tem trabalhos assinados por artistas independentes de diferentes regiões do Brasil e exterior. O acervo supera 120 mil artes autorais e de tiragem limitada.

Foto: Divulgação

Entre as novidades, lojas como Adidas Performance, no Piso 2, onde o compromisso é proporcionar experiências em cada um dos 200 metros quadrados de área. Apostando no formato “Stadium 2.0”, é a primeira no Centro-Oeste nomeada como “House of Running” a partir da presença de uma esteira, que permite ao cliente testar os tênis da marca, além de oferecer um amplo portfólio masculino e feminino.

Foto: Divulgação

A primeira loja da marca mundialmente famosa de donuts e cafés especiais, a Dunkin’ Donuts, pode ser conferida no piso 2. Entre as novidades, é a primeira da rede a implantar o novo café Cold Brew, café extraído a frio e normalmente bebido com gelo, sem contato com a água quente, num processo que pode levar até 18 horas. O cardápio ainda traz cafés de variados sabores e propostas, além de opções de bebidas quentes como chá e chocolate quente.  Outros sucessos são os sanduíches em diferentes combinações, snacks e, claro, os conhecidos Donuts, nas versões tradicional, premium e mini donuts.

No piso 1, a Espumaria Perfumes, especializada em fragrâncias de ambientes e cuidados com a casa, reúne design inovador em soluções perfumadas para atender diferentes preferências olfativas.

Foto: Divulgação

A marca norte americana, New Era, que consolida um portfólio superior a 60 mil modelos, está presente no piso 2, onde oferece bonés ao estilo Gatsby, um design com forma mais arredondada e aba curta. A grife também é reconhecida pelos adeptos desse tipo de acessório por sua trajetória de criação bastante associada aos players do basquete mundial. Outra inspiração que vem do universo dos esportes são os bonés oficiais dos principais clubes brasileiros de futebol.

Foto: Divulgação

Os conceitos de preparar, cortar, servir, equipar e festejar são evidenciados no piso 1, onde a Tramontina apresenta sua T store, a primeira nesse formato em Goiás. Propondo experiências e contato direto com o vasto universo Tramontina, a loja conceito traz produtos para cozinha, sala de jantar, decoração da casa, itens para o lar e uma completa linha para os apaixonados por churrasco.

Foto: Divulgação

Além das novas marcas, o consumidor também se depara com lojas totalmente reformuladas, caso da Centauro, a maior varejista de artigos esportivos da América Latina, que agora está atendendo em novo local, no piso 2. As opções incluem artigos para a prática dos mais variados esportes, contemplando homens, mulheres e crianças, de calçados a roupas, passando por acessórios, equipamentos e até suplementos.

Foto: Divulgação

Serviço

Novas lojas no Flamboyant Shopping

Adidas Performance, piso 2

  1. 3877-5212

Espumaria Perfumes, piso 1

  1. 3258-4848

Centauro, piso 2

  1. 4009-2686

Dunkin’ Donuts, piso 2

(61) 3436-4187

New Era, piso 2

  1. 99934-3443

Tramontina, piso 1

  1. 3877-4799

Urban Arts, piso 2

  1. 99976-5606

Deixe um comentário