FGR entrega mais dois condomínios horizontais em Goiânia

A FGR Urbanismo realizará nos dias 30 de abril e 1º de maio, eventos especiais para entrega oficial de mais dois condomínios horizontais, ambos localizados na região próxima ao Autódromo Internacional de Goiânia: Jardins Verona e Jardins Valência. Além de participar da primeira assembléia oficial, em cada um dos empreendimentos, os proprietários de lotes e demais convidados para a entrega poderão participar de um café da manhã preparado exclusivamente para eles.
O Jardins Verona possui mais de 430 mil m², sendo que aproximadamente 55 mil são de área verde. Os proprietários dos 380 lotes poderão desfrutar de um exclusivo skatepark construído em concreto e todo iluminado – considerado um dos melhores de Goiânia.
O Jardins Valência conta com uma área total de quase 650 mil m² divididos em 638 lotes e 53 mil m² de área verde. Uma brinquedoteca completa a lista de variedades dispostas no condomínio.
Com os novos empreendimentos, a FGR passa a contar com 15 condomínios horizontais Jardins, em três estados diferentes: Goiás – Goiânia e Aparecida de Goiânia; Minas Gerais – Uberlândia; e Ceará – Eusébio (Grande Fortaleza). Em 2011, ainda serão realizados o lançamento de mais quatro empreendimentos: o Jardins Veneza, em Vila Velha (ES); o Jardins Amsterdã, em Natal (RN); o Jardins Coimbra, em Marituba, na Grande Belém (PA); e mais um novo condomínio, em Marabá (PA). A incorporadora ainda possui outros empreendimentos voltados para empresas, como o Cidade Empresarial e o Free Center, em Aparecida de Goiânia.

Deixe um comentário