Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Farmácia Artesanal promove campanha de solidariedade em todo o Brasil

Durante os dias 10 e 11 de maio, todos os clientes que fizerem uma doação de, no mínimo, R$10,00 terão descontos de até 40% em produtos manipulados. O valor arrecadado será convertido em doações para as famílias mais impactadas pela pandemia.
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Unsplash/Carlos Arthur M.R

No ano em que comemora quatro décadas cuidando das famílias brasileiras, a Farmácia Artesanal preparou uma ação de solidariedade essencial para o momento em que estamos vivendo. Com o objetivo de contribuir para a acessibilidade aos tratamentos médicos e ainda ajudar os mais impactados pela pandemia do novo coronavírus, a Farmácia criou a campanha Artesanal Solidária.

Durante os dias 10 e 11 de maio, nas lojas de todo o Brasil, todos os clientes que doarem, no mínimo, R$ 10,00 para a ação vão ganhar até 40% de desconto em produtos manipulados. Todo o valor arrecadado será convertido em doações para famílias vulneráveis e mais impactadas pela pandemia da Covid-19.

Em Goiânia, o dinheiro levantado será destinado à distribuição de cestas com produtos de higiene, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG). Já em Belo Horizonte, a parceria é com a Fundação Mário Pena, que ficará responsável pela destinação dos recursos.