Especialista em vitrinismo participa de live do Senac Fashion Connect

Sylvia Demetresco comandou por 30 anos vitrinas da marca de luxo Rolex. Evento acontece às 19h, pelos canais do YouTube do Senac e do Mega Moda
Especialista em vitrinismo, Sylvia Demetresco. Fotos: Divulgação

O Senac Goiás, por meio do Programa Senac Fashion Connect, realiza no próximo dia 18, às 19h30, no Mega Moda Park, live com a especialista em vitrinismo, Sylvia Demetresco, que já comandou por 30 anos as vitrinas da marca de luxo Rolex e atuou nas principais universidades de moda, design e arquitetura do país. O evento é uma parceria do Senac com o Grupo Mega Moda e a transmissão será feita pelos canais das instituições no YouTube (Senac Goiás:youtube.com/senacgoias| Mega Modahttps://www.youtube.com/channel/UCtSBCtRC1T9JROm39kzSm5A).

Na oportunidade, Sylvia abordará as Tendências para Vitrinas e Visual Merchandising. As atualidades da comunicação do ponto de venda para a potencialização das vendas de final de ano e do Verão 2021 também estará entre os temas debatidos na noite.

O evento será online e apresentará dicas, sugestões e práticas de prevenção à Covid-19 nos espaços comerciais em geral, mas em especial nos de moda.

A convidada, recém-chegada de Paris, fará ao vivo a montagem da vitrine da marca Moda Amora, lojista do Mega Moda Park. A programação traz ainda uma exposição virtual de vitrinas atuais na Europa e no mundo.

Durante a live haverá o sorteio de 5 exemplares do livro “VITRINAS – Construção de Encenações” – Editora Senac, de autoria de Sylvia Demetresco. 

Sylvia Demetresco 

Pós-doutora em semiótica e especialista em Visual Merchandising, Vitrinismo e Mercado de Luxo, atuou como professora em instituições de ensino nas cidades de Paris, França – onde montou a loja Natura e Vevey na Suíça.

No Brasil, comandou por 30 anos as vitrinas da marca de luxo Rolex e atuou nas principais universidades de moda, design e arquitetura do país.

Autora de 13 obras sobre o assunto(sendo duas delas pela Editora Senac), ela traz novidades da comunicação do ponto de venda na Cidade Luz e outros lugares do mundo nestes tempos de pandemia mundial.

Oficina 

Designer, empreendedora criativa e especialista em Artes Visuais, Daniela Fiuza

Durante a live será lançada a oficina de “Tendências de Vitrinas e Visual Merchandising para Moda – Natal, Réveillon e Verão 2021″, com adesigner, empreendedora criativa e especialista em Artes Visuais, Daniela Fiuza. Asinscrições estarão disponíveis durante a live e para se inscrever basta ler o QR Code que aparecerá na tela. O interessado será direcionado para o Whatasapp da equipe comercial.

A oficina online acontecerá no dia de novembro, das 8h às 18h, e é voltada a lojistas e vendedores do varejo de moda, criativos, designers, arquitetos e todos os demais interessados no tema. O público vai aprender mais sobre análises de tendências na atualidade e suas potenciais aplicações práticas no posicionamento de marca e alavancagem de vendas para o Natal, Ano Novo de 2020 e Verão 2021.

Senac Fashion Connect 

O Senac Fashion Connect é um projeto da moda do Senac, que realizará diversas ações de moda durante todo o segundo semestre de 2020. A proposta é oferecer capacitações atualizadas e inovadoras para a moda goiana e brasileira.

Serviço: 

Programa Senac Fashion Connect
Live com Sylvia Demetresco
Data: 18 de novembro
Horário: 19h30
Transmissão pelos canais no YouTube do Senac (youtube.com/senacgoias) e do Mega Moda (https://www.youtube.com/channel/UCtSBCtRC1T9JROm39kzSm5A).

Deixe um comentário