Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Edição 2016 do The Pub Solidário conta com DJ grego GSP

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promovem neste sábado (17/09), a edição 2016 do The Pub Solidário, com o jornalista Kadu Faria escolhido para ser padrinho do projeto. O evento contará com 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, com a finalidade de arrecadar doações para o Hospital Araújo Jorge, entidade escolhida para receber os donativos nesse ano.

Desde 2009, o evento conta com a presença de personalidades da sociedade goianiense que atuam juntamente com os funcionários da casa. É uma forma de demonstrar que a atitude de ajudar o próximo atinge todos os níveis sociais, políticos, culturais, humanitários e econômicos. Todos os voluntários participam de um rápido treinamento anteriormente, que é quando recebem as noções básicas de “como ser bartender por uma noite”.

Os 2 litros de leite integral doados concederão ao convidado 50% no valor da bilheteria do evento e os donativos serão encaminhadas ao hospital. Os bartenders solidários serão identificados através de aventais de diferentes cores com a logomarca do projeto, trabalhando diretamente com o público.

Na festa, comandarão a pista o DJ grego GSP e os residentes, Silver e Paolo.

Vale conferir!

Anote!
The Pub Solidário

Data: Sábado, 17 de Setembro de 2016.
Horário: Coquetel Vip para convidados: das 22h às 23h30. Abertura da casa ao público às 23h30.
Endereço: Rua 52, 219, Quadra B-21, Lote 22, Jardim Goiás
Mais informações no site www.thepubgyn.com.br