Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

EBM lança 4 novas campanhas comerciais

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 

 

Para movimentar o mercado imobiliário goianiense, a EBM Desenvolvimento Imobiliário desenvolve quatro novas campanhas, envolvendo todos os seus empreendimentos em estoque, tanto comerciais como residenciais. As ações estão divididas em produtos residenciais, comerciais, linha de médio padrão e uma ação exclusiva para o Complexo Metropolitan, ótimas oportunidades para investir em Goiânia, com foco em proporcionar vantagens na aquisição de imóveis localizados nos setores Marista e Bueno, Jardim Goiás, Bairro Feliz e Jardim Novo Atlântico. A ação tem três meses de duração e termina em outubro, no aniversário da EBM, que completa 35 anos de atuação no mercado imobiliário com credibilidade, segurança e solidez.

A campanha residencial contempla os residenciais Chateau Marista LifeStyle, Open House LifeStyle e Gran Finestra LifeStyle, todos situados no Setor Marista. Quem adquirir uma unidade em um desses empreendimentos de alto padrão poderá montar o apartamento da forma como quiser, com armários da grife mundial Florense e várias opções de projetos feitos exclusivamente para os produtos EBM. Os residenciais têm unidades entre 137 m² e 233 m² e de 3 a 4 suítes.

Para a linha médio padrão, a EBM oferece um ano de isenção de condomínio no Residencial Alegria, localizado no Bairro Feliz, e no Residencial Ilha Bela, no bairro planejado Novo Atlântico. São apartamentos de 2 e 3 quartos, com plantas inteligentes e lazer completo.

Na campanha comercial, o cliente poderá comprar salas comerciais com baixo custo de condomínio e financiamento facilitado direto com a construtora, além de infraestrutura completa com forro de gesso, pontos de iluminação, piso porcelanato 60x60cm e rede frigorígena com os equipamentos de ar condicionado incluídos. A ação contempla o Walk Business e LifeStyle, situado no Setor Bueno, e o office do Metropolitan Business e LifeStyle, mixed-use que combina mall e torres comercial e residencial de alto padrão no Jardim Goiás, no cruzamento das avenidas E com Jamel Cecílio.

As duas primeiras torres do Metropolitan já foram entregues e as lojas já estão operando. O edifício residencial, Barcelona, tem 294 apartamentos, enquanto o comercial possui 416 escritórios corporativos. O mall, composto por 25 pontos comerciais de 53 m² a 923 m², tem operações como LifeBox, Boulangerie de France, Quinta do Minho, Sicoob, Spa Dios, Wizard Idiomas e barbearia Like a Boss.

“Essa é uma excelente oportunidade para quem quer comprar um EBM. A empresa está oferecendo uma série de vantagens no negócio, além da credibilidade de 35 anos de mercado, entregando o que promete”, afirma o diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles.