Dolce Vita Perfumes apresenta reposicionamento de marca

<p>A Dolce Vita Perfumes comemora 27 anos. Para celebrar a data, apresenta um novo posicionamento, pautado pelo conceito do &ldquo;cliente como centro da marca&rdquo;. Desenvolvido pela designer gr&aacute;fica Bruna Brom, a estrat&eacute;gia pretende rejuvenescer e modernizar a marca. A apresenta&ccedil;&atilde;o do reposicionamento acontecer&aacute; durante a reinaugura&ccedil;&atilde;o da loja do Goi&acirc;nia Shopping, dia 30 de junho, das 17 &agrave;s 22 horas.</p>
<p>A trajet&oacute;ria da Dolce Vita Perfumes se confunde com a vida de Gelma Meneses, presidente do grupo, hoje com oito lojas e 41 funcion&aacute;rios. &ldquo;Os perfumes sempre foram muito marcantes na vida dela. Na sua juventude, ela fazia os pr&oacute;prios perfumes usando &aacute;lcool de cereais, fixador e ess&ecirc;ncias&rdquo;, revela Camila Cris&oacute;stomo, filha de Gelma e diretora de Marketing da empresa. Tamb&eacute;m integra a diretoria outra filha, Andr&eacute;ia Cris&oacute;stomo, no setor financeiro. Aos poucos, ali&aacute;s, as duas assumem o comando da marca enquanto a m&atilde;e se reservar&aacute; ao conselho administrativo.</p>
<p>A primeira loja foi inaugurada em maio de 1989, no Flamboyant Shopping Center. Antes disso, Gelma havia sido franqueada da &Aacute;gua de Cheiro, com 18 lojas da marca. &ldquo;Ela se fascinou com a perfumaria de luxo em uma viagem que fez ao exterior. Se encantou com os frascos elaborados e com a qualidade dos produtos. Como j&aacute; trabalhava no ramo, enxergou uma oportunidade e nicho no mercado goiano&rdquo;, explica Camila.</p>
<p>Com o objetivo de rejuvenescer a marca, o novo posicionamento trar&aacute; elementos de modernidade, que integrar&atilde;o a identidade visual das lojas e de toda comunica&ccedil;&atilde;o. Eleg&acirc;ncia e sofistica&ccedil;&atilde;o s&atilde;o elementos marcantes da marca e foram mantidos. Nos &uacute;ltimos tempos a Dolce Vita promoveu mudan&ccedil;as importantes em sua estrutura e administra&ccedil;&atilde;o para oferecer um servi&ccedil;o de excel&ecirc;ncia para os seus clientes.</p>

Deixe um comentário