Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Dolce Vita Perfumes apresenta reposicionamento de marca

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Dolce Vita Perfumes comemora 27 anos. Para celebrar a data, apresenta um novo posicionamento, pautado pelo conceito do “cliente como centro da marca”. Desenvolvido pela designer gráfica Bruna Brom, a estratégia pretende rejuvenescer e modernizar a marca. A apresentação do reposicionamento acontecerá durante a reinauguração da loja do Goiânia Shopping, dia 30 de junho, das 17 às 22 horas.

A trajetória da Dolce Vita Perfumes se confunde com a vida de Gelma Meneses, presidente do grupo, hoje com oito lojas e 41 funcionários. “Os perfumes sempre foram muito marcantes na vida dela. Na sua juventude, ela fazia os próprios perfumes usando álcool de cereais, fixador e essências”, revela Camila Crisóstomo, filha de Gelma e diretora de Marketing da empresa. Também integra a diretoria outra filha, Andréia Crisóstomo, no setor financeiro. Aos poucos, aliás, as duas assumem o comando da marca enquanto a mãe se reservará ao conselho administrativo.

A primeira loja foi inaugurada em maio de 1989, no Flamboyant Shopping Center. Antes disso, Gelma havia sido franqueada da Água de Cheiro, com 18 lojas da marca. “Ela se fascinou com a perfumaria de luxo em uma viagem que fez ao exterior. Se encantou com os frascos elaborados e com a qualidade dos produtos. Como já trabalhava no ramo, enxergou uma oportunidade e nicho no mercado goiano”, explica Camila.

Com o objetivo de rejuvenescer a marca, o novo posicionamento trará elementos de modernidade, que integrarão a identidade visual das lojas e de toda comunicação. Elegância e sofisticação são elementos marcantes da marca e foram mantidos. Nos últimos tempos a Dolce Vita promoveu mudanças importantes em sua estrutura e administração para oferecer um serviço de excelência para os seus clientes.