Criador da marca Baden Baden fala sobre empreendedorismo em Goiânia

<p style="text-align: justify;">No pr&oacute;ximo dia 11 de mar&ccedil;o, Goi&acirc;nia recebe a segunda edi&ccedil;&atilde;o do Alfa Branding, no audit&oacute;rio da Faculdade Alfa. Com a presen&ccedil;a de palestrantes de renome nacional, o evento discutir&aacute; sobre os desafios da gest&atilde;o de marcas, abordando temas como transformar ideias em marcas de valores; o branding como diferencial para empresas, servi&ccedil;os e produtos; empreendedorismo, inova&ccedil;&atilde;o e marcas vision&aacute;rias e termos legais sobre registro de marca. <br />Dentre os palestrantes, o empreendedor Alessandro Saade &ndash; refer&ecirc;ncia no universo do empreendedorismo no Brasil, idealizador do Empreendedores Compulsivos, mentor de startups de sucesso e criador da marca de cerveja Baden Baden &ndash; falar&aacute; sobre como uma marca pode se tornar um diferencial nos neg&oacute;cios: &ldquo;Para driblar a crise, a melhor estrat&eacute;gia &eacute; manter a relev&acirc;ncia&rdquo;, afirma Saade.<br />O branding entra como uma estrat&eacute;gia importante em per&iacute;odos de crise como a que estamos vivendo, pois ele comunica algo que atraia os consumidores, fugindo da velha maneira de se fazer marketing com propagandas massivas. Investir na constru&ccedil;&atilde;o da sua marca pode levar algum tempo para trazer resultados concretos como, por exemplo, aumento de vendas ou fideliza&ccedil;&atilde;o dos clientes, por&eacute;m, se bem planejado, certamente os resultados vir&atilde;o. &Eacute; o que diz a palestrante M&aacute;rcia Auriani, que tamb&eacute;m estar&aacute; presente no evento: &ldquo;No momento em que um consumidor adquire um produto, adquire tamb&eacute;m um conjunto de valores associados &agrave; marca, algo que, de alguma maneira, se identifica e, por isso, quer fazer parte daquele universo&rdquo;. M&aacute;rcia tamb&eacute;m &eacute; autora dos livros &ldquo;Design Digital e Novas M&iacute;dias&rdquo;, &ldquo;InfoBranding: Pr&aacute;ticas de Gest&atilde;o de Marcas&rdquo; e &ldquo;Gest&atilde;o do Design&rdquo;.<br />Na grade, o evento conta ainda com a participa&ccedil;&atilde;o de Guilherme Sebastiany, formado pela USP em arquitetura, com MBA em Branding pela Rio Branco, e da advogada especialista em direito societ&aacute;rio e marc&aacute;rio, Maria Cec&iacute;lia Kaya.</p>
<p><strong>Anote!</strong><br /><strong> 2&ordf; edi&ccedil;&atilde;o Alfa Branding</strong><br />Quando: 11 de Mar&ccedil;o (s&aacute;bado), das 8h &agrave;s 18h<br />Onde: Audit&oacute;rio Faculdade ALFA (Av. Perimetral Norte, 4129 – St. Vila Jo&atilde;o Vaz, Goi&acirc;nia &ndash; GO)<br />Quanto: Inscri&ccedil;&otilde;es a partir de R$ 120,00<br />Mais informa&ccedil;&otilde;es:&nbsp;<br /><a href="http://www.alfabranding.com.br/">www.alfabranding.com.br</a>&nbsp;<br /><a href="https://www.facebook.com/events/1211672478948797/">https://www.facebook.com/events/1211672478948797/</a>&nbsp;<br /><a href="mailto:contato@alfabranding.com.br">contato@alfabranding.com.br</a>&nbsp;<br />Telefone: (62) 99168-5618 (Higor)</p>

Deixe um comentário