A Creme Mel Sorvetes preparou uma superprodução para o lançamento das novas embalagens de sorvete das linhas Tradicional e Especial da marca, agora comercializadas nas cores dourado e vermelho. Os convidados foram recebidos no Espaço Imperial, no Setor Jaó, com espumante servido com picolé de limão, ao lado das iguarias da chef Waléria Noleto. O efeito visual e sonoro chamado de Video Mapping, projetou na fachada do local a marca da Creme Mel e os potes de sorvete, tendo sido seguido de um show pirotécnico.
- Antônio Santos (esq) e convidados no coquetel promovido pela Creme Mel (Foto: Estúdio AT)
Os novos potes foram apresentados num desfile com modelos vestindo roupas da nova coleção da marca Jean Darrot. Ao final, o sorvete campeão de vendas da marca, o Sonho de Bombom, entrou na passarela pelas mãos de Lola Melnick, jurada de programas de TV e bailarina ucraniana. O evento foi preparado pela gerente de marketing da Creme Mel, Hellen Santos, que caprichou nos detalhes sensoriais e inovou na decoração ao montar cascatas de frutas em cones metálicos, imitando um sorvete.