Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Coquetel lança o parque aquático Dream Park

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Representação do Dream Park após finalizado (Foto: Divulgação)

Com trajetória de 30 anos na construção de empreendimentos turísticos, a Companhia de Negócios lança nesta quinta-feira (10/11) o Dream Park, maior parque aquático do Brasil, que está sendo na região metropolitana da Capital. O lançamento será realizado durante coquetel para autoridades e convidados, onde artistas farão apresentação em acrobacias em tecido, em menção às performances que farão parte da rotina do parque, quando em funcionamento. O evento acontece na Maison Florency.

Assinado pelo arquiteto Ricardo Evangelista, o projeto será implantado em três fases, sendo que a primeira já está em construção com previsão de entrega para dezembro de 2017.  A consultoria é do economista Vinicius Andrade, especialista em gestão comercial de grandes parques como o Beach Park de Fortaleza e o Fantasy Acqua Club em São Paulo.

Entre as atrações para o público, o parque oferecerá praia com piscina de ondas, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio lento e espaço para shows. O parque com 109 mil m² ficará em Hidrolândia no KM 534 Sul, na BR 153.

A aquisição de passaportes vitalícios, que serão comercializados em edição limitada, estará disponível a partir da próxima segunda-feira (14/11), no Sale Center, localizado na Avenida S1, esquina com a T-14 no Setor Serrinha, e também em pontos de venda no Portal Shopping e Buriti Shopping. Em dezembro, a Companhia de Negócios disponibilizará uma unidade de atendimento no estacionamento do Dream Park, em Hidrolândia.