Com 3ª edição em Brasília, o projeto Trust Gastronomia Intimista chega a Goiânia pela primeira vez

O público poderá apreciar a vista acompanhado de bons vinhos e drinks e celebrar momentos especiais com as pessoas que ama
Perspectiva das cabanas do Trust Gastronomia Intimista - (Foto: Divulgação)
Perspectiva das cabanas do Trust Gastronomia Intimista – (Foto: Divulgação)

Em meio a um cenário de cabanas suspensas à beira do lago da Goiânia Golfe Clube, o projeto Trust Gastronomia Intimista chega a Goiânia. O local funcionará de 11 a 13 de julho com quantidade limitada de reservas nos dois primeiros dias.

O Trust Gastronomia Intimista foi criado em Brasília, que já está em sua 3ª edição. O empresário Maurício Rodrigues, sócio do projeto, relata que “É uma proposta diferenciada, regado a um cardápio diversificado, em que o público pode apreciar a vista acompanhado de bons vinhos e drinks e celebrar momentos especiais com as pessoas que ama”. Uma mistura de eventos clássicos com restaurantes, que dar o ar intimista para a ocasião, pontua o empresário.

Em Goiânia, o Trust Gastronomia Intimista terá 100 cabanas, e três espaços Stella com capacidade entre 10 e 20 pessoas. O projeto permanece na cidade até o mês de setembro que funcionará de quarta a domingo, das 18h à 1h. O couvert artístico é de R$ 25 por pessoa. Crianças de até 12 anos não pagam o couvert.

Serviço:

Trust Gastronomia Intimista | Goiânia

Quando: 14 de julho de 2022

Onde: Goiânia Golfe Clube, Goiânia – GO | Av. Orlando Rizzo, 231 – 74884-750

Horário: Quarta a Domingo, das 18h às 1h.

Couvert: R$ 25 (por pessoa).

*Crianças com até 12 anos não pagam couvert artístico.

Deixe um comentário