Coca-Cola leva o público para ver de perto a Taça da Copa do Mundo

  • (Foto: Divulgação)

Para aproveitar toda a programação do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola em cada uma das 27 capitais do país, foi lançada promoção no sistema “trocou-ganhou”. Esta campanha oferece a cerca de um milhão de brasileiros a chance única de ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial e tirar uma foto ao lado dele.

Em Goiânia, a exposição será realizada no Centro de Convenções de Goiânia, dia 07 de maio, das 9 às 21 horas. Para participar da promoção da visita à Taça é preciso comprar 2 produtos Coca-Cola de 3 litros nos pontos de venda conveniados. Com o cupom fiscal, o consumidor retira um vale-ingresso, que dá a ele o direito de agendar em www.cocacola.com.br, o dia e o horário da visita à exposição. O regulamento válido para cada cidade pode ser consultado no site da Coca-Cola.

Esta é a primeira vez que a Taça da FIFA vai percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo. A turnê brasileira começa em 22 de abril, no Rio de Janeiro, e termina em 1º de junho, em São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo da FIFA™, dia 12 de junho.

Deixe um comentário