Coca-Cola e Intel unem duas das maiores paixões nacionais em ação inédita no Brasil

Coca-Cola e Intel, duas das marcas mais valiosas do mundo, se unem para promover um concurso cultural inédito no Brasil que premiará ouvintes da rádio Coca-Cola FM com o Ultrabook™ Edição Especial Coca-Cola FM, com design e caixas de som exclusivos.
  • Ultrabook Coca-Cola
Uma valoriza os momentos de felicidade do brasileiro, a outra proporciona meios tecnológicos das pessoas realizarem seus sonhos. Juntas, as empresas uniram duas das maiores paixões nacionais, a tecnologia e a música. “O Ultrabook™ é mais do que um objeto de desejo, é uma promessa de liberdade para o usuário, com sua alta mobilidade, sua duração estendida de bateria e sua capacidade de estar ligado e conectado à internet a qualquer hora, em qualquer lugar. Coca-Cola e Intel estão juntas para celebrar a arte, a música e as boas sensações que elas trazem ao nosso dia a dia” afirma Cássio Tietê, diretor de novos negócios da Intel Brasil.
  • Caixa de som lata Coca-Cola
A ação, que acontecerá durante todo o mês de julho, desafia o ouvinte da Coca-Cola FM a adivinhar o nome de cinco músicas tocadas durante cada semana, após uma vinheta especial. De segunda a sexta, uma música da lista será transmitida por apenas sete segundos, o mesmo tempo que um Ultrabook™ leva para ligar e estar pronto para uso. O grande desafio do participante é, em tão pouco tempo, identificar a música selecionada no dia.
Quem conseguir acertar os cinco nomes das músicas selecionadas da semana, e enviar em menos tempo a playlist completa via aplicativo nas páginas da Coca-Cola ou da Intel Brasil do Facebook, levará para casa um Ultrabook™ exclusivo personalizado pela Intel. A cada semana uma playlist diferente é selecionada e, para participar, basta acessar as páginas da Coca-Cola e da Intel no Facebook ou pelo site www.coca-cola.com.br e seguir as instruções.

Deixe um comentário