Centro Universitário Alves Faria realiza primeira Feira de Empregabilidade

Feira será realizada na Unidade Perimetral, proporcionando duas sessões diárias: uma no período matutino, das 9h00 às 11h00
Feira de Empregabilidade
Foto: Unsplash/Headway

O Centro Universitário Alves Faria – UNIALFA, realiza nos dias 18 e 19 de abril, a primeira Feira de Empregabilidade, um evento que visa unir talentos promissores com oportunidades de carreira excepcionais. A feira será realizada na Unidade Perimetral, proporcionando duas sessões diárias: uma no período matutino, das 9h00 às 11h00, e outra no período noturno, das 18h30 às 21h00.

Com um foco incansável no sucesso profissional de seus alunos e na conexão com o mercado de trabalho, a Feira de Empregabilidade da UNIALFA é uma oportunidade imperdível para empresas e estudantes se encontrarem, compartilharem ideias e explorarem possíveis parcerias.

Nesta edição, teremos a participação de mais de 50 empresas renomadas de diferentes setores, prontas para recrutar talentos e oferecer oportunidades de estágio, trainee e emprego. Os participantes terão a chance de interagir diretamente com representantes dessas empresas e conhecer de perto as vagas disponíveis em seus quadros.

Além disso, durante o evento, serão realizadas palestras de carreira ministradas por profissionais experientes, abordando temas relevantes para o mercado de trabalho atual e oferecendo insights valiosos para o desenvolvimento profissional dos participantes.

“A Feira de Empregabilidade do Centro Universitário Alves Farias é uma oportunidade única para nossos alunos estabelecerem contatos profissionais, explorarem diferentes opções de carreira e darem os primeiros passos rumo ao sucesso”, afirma Amanda Rocha, Gerente de Atração, Seleção, Remuneração e Carreira do Grupo José Alves, Organizadora do Evento em parceria com as Faculdades Alves Faria. “Estamos empenhados em fornecer as ferramentas e recursos necessários para que nossos alunos se destaquem no mercado de trabalho e alcancem seus objetivos profissionais.”

Os interessados em participar da Feira de Empregabilidade podem entrar em contato com a instituição para obter mais informações.

Não perca a oportunidade de se conectar com as melhores empresas, explorar oportunidades de carreira e impulsionar seu futuro na primeira Feira de Empregabilidade da UNIALFA. Junte-se a nós nos dias 18 e 19 de abril na Unidade Perimetral!

Serviço: Feira de Empregabilidade da UNIALFA

Data: 18 e 19 de abril de 2024

Horário: Duas sessões – sendo no período matutino, das 9h00 às 11h00, e outra no período noturno: das 18h30 às 21h00.

Local: Unidade Perimetral do Centro Universitário Alves Faria – UNIALFA

Deixe um comentário