Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Centro de Estética Nídia Saldanha inaugura nova unidade no Setor Bueno

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Centro de Estética Nídia Saldanha inaugura filial nesta sexta-feira (17/03), às 17 horas, em grand opening. O novo espaço da marca será instalado no Centro Brasileiro da Face (CBF), no Setor Bueno. Com o lançamento a esteticista, professora e empresária Nídia Saldanha dá início à parceria inédita com os médicos Bernardo Magacho, Luís Henrique Vita e Soraya Rassi.
Assim como no Setor Universitário, onde está a sede da empresa, a unidade do Setor Bueno disponibilizará completa infraestrutura e proporcionará total conforto para os clientes. Além disso, tem localização estratégica para quem vive na região Sul da cidade.
Nídia é sinônimo de estética em Goiás. No seu centro são oferecidos tratamentos de emagrecimento, redução de medidas e flacidez, entre outros. Para o rosto, há alternativas rejuvenescedoras e amenizadores de sinais e manchas, para citar apenas algumas delas. Um dos procedimentos mais procurados atualmente é o Peeling das Estrelas Enzimático. “É uma verdadeira limpeza de pele sem mãos, sem dor, sem traumas, e ideal para todos os tipos de pele, com efeito rápido e duradouro”, explica.