Cartoon Network é tema de cenários instagramáveis no Flamboyant Shopping

No período de 1º a 15 de agosto, shopping destaca ambientes inspirados nos personagens e desenhos animados, que conquistaram as mais diferentes gerações
(Divulgação)

O divertido universo dos desenhos animados Cartoon Network estará em pauta no Flamboyant Shopping entre os dias 1º e 15 de agosto. Urso sem Curso, Gumball, Meninas Superpoderosas, Steven Universe, Ben 10 e Hora de Aventura são alguns dos desenhos mais aclamados do canal de televisão norte-americano e que agora, estarão presentes na Praça da Cúpula, no piso 1, em cenários instagramáveis.

Com conteúdo visual impactante, os cenários contam com personagens em 3D e cenas para as famílias relembrarem momentos marcantes dos desenhos animados. Convidando à interatividade, a atração promete deixar as redes sociais dos visitantes ainda mais alegres, sendo aberta aos públicos de todas as idades, que podem compartilhar imagens de seus espaços preferidos.

Seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), a atração contará com todos os protocolos de segurança para garantir o distanciamento social, incluindo controle de acesso e uma estrutura totalmente higienizável. Neste sentido, a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes, destaca que os cenários são mais uma novidade que chega com a proposta de proporcionar novos formatos de lazer. “Nós que sempre investimos em eventos memoráveis, experiências diversas e atrações para quem visita o shopping, temos investido bastante nos cenários instagramáveis. Com essa nova temática escolhida para o mês de agosto, convidamos o público a redescobrir seus desenhos animados, a registrar em fotos e vídeos, mas principalmente, seus momentos inesquecíveis vividos aqui”, lembra.

Com 13 anos de experiência em decorações temáticas e exposições fotográficas, a Doisaum assina a execução do projeto, que valoriza recursos visuais e conteúdo que atravessa gerações. “A atração reúne personagens para agradar as mais diferentes idades. Como novidade, o cenário traz o espaço Cartoon Network e o ícone do xadrez que marca o nome do canal”, lembra Danielle Paulino, diretora comercial da Doisaum. Conheça um pouco mais sobre os desenhos animados:

Urso sem Curso

Pardo, Panda e Polar são apenas três forasteiros tentando encontrar uma maneira de se encaixar. Mas, se pelo caminho eles conseguirem algum sorvete (iogurte gelado diet, se possível) melhor ainda. A cada episódio, os ursos divertem os fãs tentando achar comida, brincando e convivendo um com o outro e com o mundo ao seu redor.

Meninas Superpoderosas

Docinho, Lindinha e Florzinha foram acidentalmente criadas em laboratório por um professor. As três irmãs super-heroínas combatem o crime da cidade de Townsville e vivem uma vida normal. Durante as suas aventuras, elas enfrentam vários vilões pelo caminho, principalmente, o Mojo Jojo (Macaco Louco), que realiza muitos planos para conseguir dominar o mundo e comandar a cidade.

Gumball

Greg e seus dois melhores amigos, Kelsey e JP, estão sempre se aventurando no selvagem e indômito riacho – uma utopia infantil em que tribos de crianças dominam três fortes rampas de bike, formando uma grande sociedade infantil.

Steven Universe

Steven é o famoso irmão mais novo de uma equipe mágica de guardiãs da humanidade, as Crystal Gems! Embora ele não seja tão poderoso quanto Garnet, Ametista e Pérola, Steven sempre os acompanha em suas aventuras mágicas e encontra suas próprias formas de salvar o dia.

Ben 10

Ben Tennyson é um garoto comum que encontra um estranho relógio alienígena. O dispositivo lhe permite se transformar em 10 aliens diferentes. O personagem tem 15 anos e tornou-se um líder vestindo seu poderoso Omnitrix. Ben ainda conta com a ajuda de Gwen e Kevin para encontrar seu avô desaparecido.

Hora de Aventura

Para um universo de diversão, Finn, um menino superdescolado e Jake, o cão mais sábio do mundo, vivem em Ooo, uma terra pós-apocalíptica habitada por doces criados pela Princesa Jujuba, a monarca da região.

Serviço:
Flamboyant Shopping apresenta espaços instagramáveis Cartoon Network
Período:
1º a 15 de agosto de 2021
Local: Praça da Cúpula – piso 1
Classificação etária: livre, porém crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas por pais ou um responsável maior de 18 anos durante todo o acesso a atração.
Horário de funcionamento da exposição: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 22h.

Deixe um comentário