Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Caravana Iluminada Coca-Cola chega ao Flamboyant com atrações exclusivas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A tradicional Caravana de Natal Coca-Cola terá sua estreia direto do Natal Flamboyant! A programação terá início nesta quinta-feira (01/12) no Garden Flamboyant, onde o público poderá conferir em primeira mão as novidades preparadas pela marca. Além de fotos com os clientes, estão previstas as presenças do Papai Noel e do Urso da Coca-Cola.

Ampliando a experiência, no sábado (03/12), a Caravana passará novamente pelo shopping, anunciando uma novidade para os esportistas. Na data, a Arena Flamboyant será palco para a Corrida do Papai Noel, a partir das 17h, que contará com três modalidades: corrida 6km, corrida e caminhada 3km e corrida infantil 1km.

Este ano, a marca lançou campanha inspirada em gratidão. O filme narra a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa e ele resolve deixar para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido por um bilhete “Obrigado, Papai Noel”. A campanha em TV terá a participação de celebridades e influenciadores como Luciano Huck e Rodrigo Faro. As ações digitais ficam a cargo de um time de youtubers e Marcelo Adnet.

Natal Flamboyant

A Coca-Cola repete a estratégia de sucesso do ano passado e traz ao Atrium Flamboyant (piso 2) diversas atrações para celebrar o Natal,  como uma charmosa Pop Up Store da Coca Cola, onde os visitantes podem adquirir produtos com embalagens especiais para o Natal e souvenirs licenciados pela marca.

No espaço inspirado nas Coke Stores mundiais, ganha evidência a garrafa com curvas acentuadas, conhecida como Garrafa Contour. Acompanhando esta inovação, os clientes ainda contam com uma máquina de personalização, para gravar o nome na embalagem de Coca-Cola de alumínio. O portfólio da loja inclui também os novos sabores de Coca-Cola baunilha e cereja, que já são febre na Europa e EUA. Outros destaques ficam por conta de itens como abridores, copos, headfones, aventais, travesseiros de avião, caixinhas de som, pastas de notebook e engradados de madeira.

 

As garrafas de alumínio chegam com o famoso urso nas versões Stevia, Regular e Zero