Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Camilla Stival faz 30 anos com dupla celebração

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ainda na infância, a publicitária Camilla Stival aprendeu o valor das celebrações de aniversários, casamento e outras comemorações que reuniam a família e traziam sempre um clima de alegria. Acabou assumindo como missão proporcionar isto a mais pessoas, por meio da Camilla Stival Festa com Ideia, criada em 2012. A empresa oferece a criação da identidade visual de festas sociais e corporativas, e completa agora 6 anos, junto com a aniversário de 30 anos de sua fundadora.

“Meu aniversário de 24 anos foi meu primeiro portfólio. Usei o momento para colocar em prática tudo o que passaria a oferecer profissionalmente”, relembra a profissional. Agora, na comemoração dos 30, ela pretende, além de celebrar a nova idade, mostrar mais uma vez como o seu trabalho pode fazer a diferença em uma comemoração.

Antes de elaborar um trabalho para seus clientes, Camilla não abre mão de conversar com cada um para entender sua história e seu momento de vida para que a identidade exprima com fidelidade quem é o anfitrião. Para elaborar sua própria festa, esse exercício aconteceu consigo mesma. Em sua celebração, ela vai escolheu o estilo de urban art – que une diferentes tendências contemporâneas – para falar um pouco de si.

Para o evento, o fashion designer e ilustrador Feller Karin prepara ilustrações da publicitária Camilla Stival feitas a partir de um ensaio fotográfico assinado pelo paulistano Henrique Tarricone. A sinalização também será adotada na composição dos ambientes como uma forma de apontar os caminhos que ela escolheu ao longo de sua história.

Para o line-up da comemoração, Camilla convidou Pedro Lucena, DJ residente do bar Londra, no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, com passagem pelos Réveillons de Fernando de Noronha e Bahia, além de clubs em Nova York, Las Vegas e Miami. Seus sets, cuidadosamente montados com tracks autoriais, mash-ups e remixes, são sempre muito elogiados por serem energéticos, cativando o público com a sua presença de palco. 

Camilla fotografada pelo paulistano Henrique Tarricone