Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bazar de obras de arte finaliza exposição de Wes Gama no Lowbrow

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O bazar do Lowbrow conta com mais de 40 obras de variados artistas (Foto: Divulgação)

De 31 de outubro até 10 de novembro, o Lowbrow Lab Arte & Boteco promoverá um bazar de obras de arte com o encerramento da exposição “A História Não Contada”, de Wes Gama. A ação oferecerá descontos de até 40% em 35 obras do artista plástico e muralista.

Com curadoria de Larissa Pitman, a mostra reúne obras criadas por Wes Gama entre 2015 e 2018 que representam o universo caipira por uma ótima futurista. Os trabalhos contam com diferentes formas, técnicas e materiais e apresentam um contraste, tanto entre cores vibrantes e contornos pretos quanto entre simplicidade e componentes futuristas, abstratos e orgânicos.

Outras 40 obras da lojinha do Lowbrow também estarão em liquidação. As criações, que possuem diferentes tamanhos e estilos, são de autoria d os artistas Emilia Simon, Guilherme Eugênio, Salvess, Santiago Selon, Jorge Wanderley, Renato Griffith, Bené Silveira, Santa Brígida e Danilo Butas, entre outros.

Para obras acima de R$ 1 mil, o pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes, sem juros, ou em até 10 vezes, com juros, no cartão de crédito. O Lowbrow Lab Arte & Boteco fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia, e abre as portas sempre às 19 horas, de quarta-feira a sábado.