Os executivos Felipe Melazzo e Marcos Henrique Santos, apresentaram em primeira mão para um seleto grupo de influenciadores, o conceito do complexo World Trade Center (WTC), que será instalado em Goiânia, por meio de parceria com a Consciente Construtora e Incorporadora e a JBJ Incorporações.
Eles receberam na noite da última quinta-feira (5), jornalistas e influencers digitais para conhecer de perto o projeto, que será aberto ao público em dezembro. O empreendimento será construído no Setor Marista e conecta Goiânia a quase 330 cidades de 90 países, favorecendo a internacionalização dos negócios goianos. O WTC de Goiânia será o primeiro do país a contar com área residencial.
Os convidados conheceram as unidades decoradas do empreendimento que reunirá em um mesmo espaço trabalho, lazer e moradia. A Central de Decorados conta com três unidades residenciais decoradas, de 1, 2 e 3 quartos, sala office e a maquete com projeção mapeada.
Abaixo, confira quem prestigiou o encontro: