Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Avalon Club prova que balada é assunto sério

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Luis Carlos)

A Avalon Club, casa direcionada especialmente ao público LGBT, possui nova gerência. Nome conhecido do público por comandar a programação de spot de sucesso como a Disel Lounge, Leandro Ribeiro integra a equipe do clube em um importante momento de transição. “A ideia é resgatar a energia que já foi presente nas noites da capital”, revela. E adianta que a casa receberá mais produções que encantam o público, como as festas com after – um formato que aumenta a duração da noite -, conceito que o produtor consagrou em Goiânia, com a festa Extend Music Festival, ainda em 2010.

A casa, inaugurada no início deste ano, já foi palco de programações internacionais, como a festa que recebeu o dj Aron e a cantora Beth Sacks, considerados uns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial. 

O público, que enxerga o produtor como um visionário da cena LGBT, acredita que a noite goiana só tem a lucrar com a chegada de Leandro. “Se ele teve a visão de promover tanta coisa legal no passado, quando a noite era um desafio para atrevidos, agora ele contribuirá muito mais. Devemos esperar produções ricas e inovadoras”, acredita Diogo Motta. 

No elenco fixo, o clube desfruta de djs renomados, como Diogo Goyaz, Fábio Noveleto, Laurize, Roberto Rodrigues e outros parceiros de igual valor, como Celso Duarte, Diogo Ferrer e outros nomes. 

A Avalon é um daqueles locais para serem prestigiados, seja pela qualidade dos profissionais, seja pelo ambiente de extremo bom gosto, que coloca Goiânia num importante rol de cidades que promovem o melhor que a noite pode oferecer.

Anote!
Avalon Club
Onde: R. 137, 241/247 – St. Marista
Mais Informações: (62) 3956-0610 ou pelo site.