Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Arraiá Ebm tem cenário de interior e muita diversão

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 

O Arraiá EBM já virou tradição e neste ano a festança será no Dia de São João, neste sábado (24), a partir das 17h. Quem passar pelo Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista, poderá curtir muita música boa, comidas típicas e ainda ajudar o próximo. A entrada é gratuita, mas a empresa convida o público a doar 1 quilo de alimento não-perecível para doação a instituições de caridade.

Como festa junina boa é no interior, o arquiteto Vinicius Aires criou um cenário que remete a uma cidadezinha interiorana de Goiás. O palco será a prefeitura e nas casinhas o público irá se deliciar com pamonhas, caldos, amendoins, canjicas, milho cozido, churros, paçoquinhas e pés de moleque, entre outros quitutes que serão vendidos no local. Tudo isso com muita chita, bandeirolas coloridas e elementos rústicos para contribuir com o clima caipira.

O arrasta-pé fica por conta da banda Forró Os Nordestinos de Goiás, que promete colocar todo mundo para dançar com o melhor do forró, sertanejo e músicas típicas de festa junina. O público também poderá conferir apresentação da quadrilha Chapéu do Vovô, criada há mais de 30 anos em Goiânia e considerada a melhor do Estado, tendo representado Goiás 12 vezes em concursos nacionais.

Anote!
Arraiá EBM
Data: sábado (24)
Horário: a partir das 17h
Local: Espaço EBM – Alameda Ricardo Paranhos