Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Após retornar de turnê internacional, Gusttavo Lima visita obras do Antares Polo Aeronáutico em Aparecida de Goiânia

Artista realizou visita, no último dia 31, junto ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, ao complexo aeronáutico
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Gustavo Lima, Gustavo Mendanha e Romeu Neiva

Após retornar da recente turnê de shows nos Estados Unidos, o cantor e empreendedor Gusttavo Lima, visitou a cidade de Aparecida de Goiânia, onde também tem investimentos. Lima vai instalar unidade de seu frigorífico no município aparecidense.  No último dia 31, o cantor,  juntamente com o prefeito Gustavo Mendanha, aproveitou para conhecer presencialmente o maior empreendimento aeroportuário do Centro-Oeste, o Antares Pólo Aeronáutico, que já está em obras na cidade.

A dupla, que conferiu a maquete do Polo Aeronáutico, foi recebida pelo empresário Romeu Neiva. Segundo ele, “Gusttavo é um admirador do projeto e também um usuário constante de aeronaves, por isso se interessou em conhecer o empreendimento, que está posicionado estrategicamente em uma das cidades da região metropolitana de Goiânia que mais cresce no Estado”, afirmou Neiva.

O polo aeronáutico deve trazer maior visibilidade para a aviação executiva no Estado de Goiás, gerar mais empregos e crescimento da economia, pois contará além dos voos executivos, com transportes de cargas, inclusive as fracionadas, manutenção de aeronaves, serviços aeromédicos, entre outros.

Com mais de 2 milhões de área total e um investimento de R$ 100 milhões, a construção do empreendimento está dividida em cinco fases, sendo essa primeira etapa com previsão de entrega para 2024. Já a pista de pouso tem como proposta receber todos os modelos de aviação geral, jatos executivos, monomotores, bimotores, e modelos como o avião a jato executivo intercontinental, de ultra longo alcance, o Gulfstream 650.

O empreendimento conta com uma área de preservação de 160 mil m² e já tem todos os seus projetos de engenharia e arquitetura aprovados e licenciados por todos os órgãos ambientais. Dos 72 lotes disponibilizados na primeira etapa, 30% já foram comercializados. O objetivo é também absorver parte dos 63 mil pousos e decolagens realizados na região todos os anos.