Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Amigos Futebol Clube promove, em Goiânia, 6ª edição de jogo beneficente

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Grupo Amigos Futebol Clube promove o primeiro jogo beneficente do ano no dia 17 de março, a partir das 17 horas, no Centro Esportivo Show Ball, situado no Setor Goiânia 2. O jogo é organizado e disputado entre os próprios integrantes do grupo e, para adquirir o ingresso, é necessário que os jogadores levem 1 litro de óleo de cozinha, que deverá ser entregue na entrada do Centro Esportivo.

O torneio tem como objetivo arrecadar produtos que serão doados para o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser – Cevam e ao Projeto Emmanuel, Casa de Recuperação masculina para dependentes químicos.

Os times são formados por 40 jogadores, entre trabalhadores e familiares, com idades de 18 a 71 anos. Os jogos acontecem duas vezes por semana, na quarta-feira e sábado, e são disputados com formato de pontos corridos. Os dois melhores times fazem a final e os times que doarem mais alimentos terão uma vantagem na competição.  

Fundado em 1997, o Grupo Amigos Futebol Clube começou com jogos recreativos entre amigos e convidados com o intuito de proporcionar esporte e lazer, unindo as famílias. Os integrantes do grupo de amigos entendem que é possível fazer o bem por meio do futebol.

Anote!
6ª edição de jogo beneficente
 
Data: 17 de março
Horário: A partir das 17 horas
Local: Show Ball – Av. Pedro Paulo de Souza, Setor Goiânia 2.
Ingressos: 1 litro de óleo de cozinha